Renan Delgado
Hugo e Santana foram muito bem no jogo.
Achei baixa a nota do Gustavo que apesar de não gostar dele fez uma boa partida principalmente no jogo área. Final do jogo cortou bastante cruzamento.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Criciúma -...




