x

Comentário de Eduardo em 'Ex-volante do Corinthians na década de 1990...'

Eduardo Nascimento

@sergio.lima9 e o bolso do canalha do José Aparecido cheio

em Notícia > Ex-volante do Corinthians na década de 1990 morre aos 54 anos

Em resposta ao comentário:

Exatamente. Amaral entrou somente pra cavar expulsão do Moacir. Ficamos sem nosso melhor jogador e porcada sem um reserva. Esquema Parmalat

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes