x

Comentário de João em 'O Corinthians não precisa de mais essa dor...'

João Passetti

Sou fã desse Victor Godoy. Sempre bem antenado com os bastidores do nosso Coringão!

Concordo com a coluna dele. Não podemos ter mais essa dor de cabeça para a mídia cair com força em cima do Corinthians!

Vamos pegar essa grana e ver outro craque de bola que honre o manto Corinthiano!

em Post > O Corinthians não precisa de mais essa dor de cabeça

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes