João Passetti
Sou fã desse Victor Godoy. Sempre bem antenado com os bastidores do nosso Coringão!
Concordo com a coluna dele. Não podemos ter mais essa dor de cabeça para a mídia cair com força em cima do Corinthians!
Vamos pegar essa grana e ver outro craque de bola que honre o manto Corinthiano!
em Post > O Corinthians não precisa de mais essa dor de cabeça

