Comentário de Reginaldo em 'Corinthians registra a pior campanha do...'

Reginaldo Borges
Estaríamos mais distantes do Z4 se não fosse um tal camisa 9 ruim de bola, que insiste dizer que está em má fase já tem dois anos!

Comentado em Notícia > Corinthians registra a pior campanha do primeiro turno na era dos...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X