Odair Prates
N teve falta antes do primeiro pênalti
No segundo n teve o toque
E n estou vendo a reclamação forte em nada disso
O Renato gaúcho é chorão demais e o Timão de menos
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Atlético-MG 2 x 1 Corinthians -...


