Francisco Eudes
Yuri Alberto sai do Corinthians mano
em Notícia > Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio no duelo de ida da Copa...
em Notícia > Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio no duelo de ida da Copa...
Daqui a pouco aparece os defensores desse perninha.
Concordo mano.
Se o Corinthians jogar com três volantes, um deles deve ser o Bidon porque ele joga muito e tem boa marcação.
Yuri e Romero no banco URGENTE, Geovane titular pra ontem.