Felipe Amado
Muito fominha
Deu um chute bisonho
em Notícia > Técnico do Corinthians explica o que Wesley 'tem que...
em Notícia > Técnico do Corinthians explica o que Wesley 'tem que...
Jogador fraco mal trabalhado na base!
Mas pelo menos esse técnico esta enchergando que ele esta exagerando nas decisões erradas, o outro via e ainda não ajustava. Eu vejo que o wesley é um moleque que tem que ser trabalhado piscologicamente ele sai da linha fácil.
Cara teve três oportunidades de dar o passe de bola para o coronado que bate bem na bola mas esse fominha quer jogar sozinho
E o pior foi no final ele segurou a bola até perder aí tomou uma pancada do cara ficou caído a bola veio nele de novo ele levantou mancando e quis driblar o cara e perdeu de novo, jogador sem fundamento nenhum não sabe chutar, cabeçear, dar uma assistência só sabe correr.