Jardel Sylva
Sistema, lesão, RT, atual gestão, CBF, arbitragem, se esse ano o Corinthians não cair não cai nunca mais, é triste mais é a realidade.
em Notícia > Corinthians atualiza quadro clínico e confirma lesão de Alex Santana
em Notícia > Corinthians atualiza quadro clínico e confirma lesão de Alex Santana
Fogo que rasgaram dinheiro a toa (por hora), ao invés de focar em contratações menos badaladas e resolver o lado financeiro cagaram para ambos e quem sofre somos nós. Antes cair com honra e resolver os B.Os da gestão anterior, do que gastar o que não tem, ter um time meia boca desse e ainda ser rebaixado.
Vida de torcedor não é fácil e com fé saíremos dessa nem que seja na última rodada.
#Oremos
#VaiCorinthiansPT
Vai cair, irmão, só realismo, vai cair. E não volta no ano seguinte, Tá tudo errado, jogadores, diretoria, tudo. Já caiu.
Verdade, mas cai sim e o penúltimo pior elenco da competição
Péssima notícia. Nem sei o que dizer
Típico comentário de alguém doido por like e atenção. E tem pangaré que dá.
Lendo esse seu comentário, a vontade é de copiar e postar de novo kkkk falou tudo, esse ano só sofrimento, meus amigos nem me zoam mais, já perdeu a graça
Senão cair esse ano, seremos imortais
Parece que este ano não escapa. Neste último jogo já colocou um pé na série B.
Tudo conspira contra o Corinthians...
VAR...X...Lesões, nem se fala...
Aliás...só se fala em ridículo gutebol apresentado pelo Corinthians nesses últimos Anos...
Infelizmente...
Melhorou...
Mas não o suficiente para deixar a torcida animada.
Eu acredito que não cai, tem muita água para rolar ainda, tem que acreditar, em uma reviravolta, tem que acreditar