Comentário de Alessandro em 'Qual posição o Corinthians ainda deve ter...'
Alessandro https://www.meutimao.com.br/torcida/assis02Alessandro https://www.meutimao.com.br/torcida/assis02 Alessandro Assis
O Garro e o Coronado criam bastante. Nossos centroavantes que são muito incompetentes. O Bidon, quando joga, o Pedro Henrique... As oportunidades aparecem. Mas é cada cabeça de bagre chutando para o gol...
Comentado em Notícia > Qual posição o Corinthians ainda deve ter como alvo no mercado? Vote...



