Leandro Gommes
Será mesmo que na na BASE não tem ninguém melhor do que o Yuri Alberto e o Pedro Raul?
em Notícia > Neto critica Pedro Raul após oportunidade desperdiçada em derrota do...
em Notícia > Neto critica Pedro Raul após oportunidade desperdiçada em derrota do...
Se não tiver melhor jogar sem centroavante, tantos times jogam sem e fazem mais gols, pelo menos vamos ter que certeza que perder gols na cara do goleiro não vamos sem esses 2 lixos
Cara, a...base...esta...sucateada, e, só, vermos, o, sub...20, que...posicao, ficou...brasileiro, últimas...colocacoes...obs, tudo, péssimo...comissao...tecnica...treinador (omisso ), parece, treinador, de, condominio, (mudo, calado)), só, jesus, !
Técnico teimoso, insistiu com esses perebas agora querer colocar, Giovane não adianta mais, além de derrubar o Corinthians com Yure Alberto, I Coronado, Pedro R e companhia. Arrebenta com os muleques da base que estão chegando no profissional e estão tentando mostrar seu futebol. Parabéns Ramón Diaz continue com seu teimozismo e vamos todos rumo a série B.
Não tem... Só bagre
Tinha o Giovane no banco hoje, não sei porque insistir com duas amebas.
Com Pedro Rau, Pedro Henrique e Ronero, vão querer ganhar de quem?
Já o Yuri...
Tinha o sic do Arthur, mas jogou a grande oportunidade no lixo!
Eu imaginei isso mais aí vejo o Geovane que vamos falar e um jogador esforçado e só isso.
Não tem. Pelo contrário. São piores.
A base é outra bagunça