Marcelo Santos
Ruim é elogio pra esse Pedro Raul. O cara é um lixo medíocre sem limites!
em Notícia > Neto critica Pedro Raul após oportunidade desperdiçada em derrota do...
em Notícia > Neto critica Pedro Raul após oportunidade desperdiçada em derrota do...
Um dos piores que vi com a camisa do Corinthians
E o que seria quem contratou e pagou 25 milhões por 5 anos de contrato?
o que essas adm fazem de mal para o Corinthians é sacanagem. Com crtz tem mt sujeira nessa contratação.
E ninguém faz P.O.H.A nenhuma, oposição quer o oco, situação que tirar vantagem, e o clube vai p buraco.
SAF, SE tiver, pelo jeito vai para algum grupo ligado à vag.a.b.undos do clube.
Então, estamos f.u.di.do.s
Somente uma união geral dos toecedores e uma revolução movida pela própria torcida será capaz de salvar o clube.
Seria medíocre se ele fosse médio, mas, ele é péssimo, portanto, não é medíocre.
Medíocre significa mediano. E ele não é mediano, ele é horrível.
Culpa é do Augusto que cobrou
E quem (e como) contrata um cara desse? !
O cara é um fenômeno (negativo), que conseguiu fazer torcedores rezarem pela volta do Yuri Alberto.