x

Comentário de Divaldinho em 'Corinthians faz contas na série A depois de...'

Divaldinho

O problema do Corinthians é um só, os atacantes tá comedo de finalizar e errar o gol, aí erra por causa do medo cara mete o pé nessa pelota e melhor errar tentando do que errar acovardando, esse atacantes que chegou pode ser a solução de entrar leve sem peso nas costa. Bora registrar no BID...

em Vídeo > Corinthians faz contas na série A depois de perder mais uma ainda...

Responda o comentário do Divaldinho

  • 1000 caracteres restantes