Deco 20
Deixei que pensar que Podre Raul é ruim faz tempo
Pra pensar que é ruim, teria que existir alguma possibilidade de ser bom.
E isso inexiste nesse cara.
Sempre foi um perneta.
A contratação dele é um verdadeiro crime ao patrimônio do clube.
em Notícia > Neto detona Pedro Raul após chance desperdiçada em derrota para o...