Comentário de Luizy em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
Luizy https://www.meutimao.com.br/torcida/luizy-helena-pintoLuizy https://www.meutimao.com.br/torcida/luizy-helena-pinto Luizy Pinto
E assim o Gavião foi para cima do Urubu... Corinthians jogou super bem tanto o primeiro tempo quanto o segundo tempo...Valew Timão!Vai Corinthians
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Flamengo -...






