x

Comentário de Matheus em 'Executivo de futebol do Corinthians viaja à...'

Matheus Paraiso

Ele estava assistindo jogo da Holanda n da NFL kkkkk corta a ração bicho

em Notícia > Executivo de futebol do Corinthians viaja à Holanda para finalizar...

Em resposta ao comentário:

Não entendi. Se estava tudo certo, o que o Fabinho Soldado foi fazer lá? Estou achando tudo muito estranho, porque Depay esteve por aqui no jogo da NFL. Aí voltou de imediato pra fazer exames médicos lá? E agora o clube vai lá e não espera o jogador aqui?

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes