x

Comentário de Nathan em 'O espetáculo Sport Club Corinthians Paulista'

Nathan Godoi

Texto sensacional Bia?
e concordo contigo, apesar de vermos os riscos que isso trás a longo prazo, mas tá dmais, outro dia vi o comentarista comparar o Corinthians com Cuiaba, que o Cuiaba não merecia tá passando por tal situação e o Corinthians sim, é dmais a audacia desses caras e o respeito que eles não tem e muito menos imparcialidade a depender da emissora, sabemos que são flamenguistas, palmerenses e Tricolores...enfim a hipocresia desses times e desse povo.

em Post > O espetáculo Sport Club Corinthians Paulista

Responda o comentário do Nathan

  • 1000 caracteres restantes