Rafael Oliveira
Time reserva no papel não é ruim, não temos time para cair.. Que fase que estamos
em Notícia > Corinthians pode preservar destaques para visitar o Fortaleza na...
Time reserva no papel não é ruim, não temos time para cair.. Que fase que estamos
em Notícia > Corinthians pode preservar destaques para visitar o Fortaleza na...
Boa parte foi pelo Antônio Oliveira. O time além de ser ruim, não tinham um direcionador, um treinador. O Sylvinho de Portugal destruiu nosso Brasileirao junto com alguns canelas
O problema é que esse time foi montado agora e ainda está sendo!
O time deste ano é muito melhor que o time que caiu em 2007.
Corinthians não cai
Verdade
Esse time que vai jogar e titular fácil pra ser top 10 no Brasileirão, e vai meter marra e catimba nesse fortaleza e voltar com a vitória pra SP
Problema está sendo a falta de eficiência do ataque e alguns vacilos da zaga, tem time pra esta pelo menos em 10 lugar.
Sei lá o que acontece, se ganhar 2 jogos seguidos do Brasileirão, já fica numa posição confortável fora da zona, mais sei lá o que é que acontece, mais assim o time melhorou e muito, se não fosse os gols perdidos no começo do campeonato era pra ter uns 9 a 12 pontos a mais
Eu só não entendo o Fagner banco do Matheuzinho!
O Fagner com 180 kgs e com duas chuteiras trocadas, consegue ser melhor que o funcionário do Rubão
Não vamos cair
Falo desde o começo
Yuri Alberto de titular, e espanhol no banco, eita técnico teimoso