x

Comentário de Fred em 'Corinthians encerra preparação para receber...'

Fred Mariano

Hector não está inscrito na Sula
A escalação com um zagueiro no lugar de um volante não é improviso, caso isso aconteça o esquema será o 3-4-1-2 de antes.

em Notícia > Corinthians encerra preparação para receber o Fortaleza pela Sula...

Em resposta ao comentário:

Pedro Henrique? Estão de brincadeira né? Já não basta ter que suportar o Félix Torres e o Hugo (lateral esquerdo), uma piada de mau gosto... Se for assim, monta um esquema para o Carrilo jogar para ter mais minutagem e ritmo de jogo, se o bicho pegar lá na frente no Brasileirão não adianta colocar ele no desespero se não estiver adaptado.
Ou então, colocar o Hector para pegar mais ritmo também, isto é, se não for colocar o Romero, o sentimento que tenho por ele é 8 ou 80, ao mesmo tempo que eu gosto dele, tem hora que dá ranço kkkkkk
Pra resumir: Esquece Pedro Henrique e o pior de todos, o Pedro Raul, já tiveram oportunidade e não souberam aproveitar, junto com o Matheuzinho que é fraquinho e ainda bem que o Fagner está voltando, são as piores contratações, isto é junto com a enganação do Félix Torres... Falando nisso, se fosse para improvisar zagueiro de volante, eu colocaria o Cacá e o Gustavo Henrique (é mais firme e faz menos ca*ga*da que o Torres) de zagueiros, e colocaria o André Ramalho de volante, pois ele já jogou nesta posição e tem uma boa saída de bola... Conseguiu segurar a pressão dos caras até o segundo tempo? Coloca o Bidon que também sabe encontrar os atacantes livres ou até mesmo o Garro e um sangue novo no ataque, como por exemplo, o Giovane, e além disso o Memphis com a experiência que ele tem para segurar o jogo.

Responda o comentário do Fred

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JEFFERSON

    Jefferson Vieira 432 comentários

    2º. Jefferson Vieira em 24/09/2024 às 00h22

    @fred.mariano Obrigado, esqueci deste detalhe, o trauma com o Pedro Henrique e com o Pedro Raul é tamanho que me fez esquecer kkkklkkk
    Com o esquema que está na matéria me trouxe o entendimento que seria com um zagueiro improvisado de volante, e mesmo assim, jogando com 3 zagueiros é pedir para sofrer pressão sendo que já vamos começar o jogo com a vantagem de 2 gols, sobretudo, com 1 a menos para criação, eu até entenderia se fosse com 3 volantes sendo um mais ofensivo, iria congestionar o meio de campo para os caras avançarem e teria alguém para criação, mas eu ainda sou a favor de investir no ataque.
    Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Folmer 962 comentários

    1º. Robson Folmer em 23/09/2024 às 23h22

    @fred.mariano eu iria Com esse esquema. Fechar a casinha e passar de fase. E preparar o time pra moer a bambizada final de semana.