Alberto Serra
Palhaçada da Conmebol, é a primeira vez que eu vejo o primeiro e o segundo colocado na fase de grupos cair no mesmo lado do chaveamento...em qualquer lugar do mundo, até na várzea, ao final da fase de grupos, o primeiro colocado fica do lado esquerdo da chave, e o segundo colocado no lado direito, justamente pra premiar e incentivar os times a fazer melhor campanha e não botar time reserva após se classificar, e só se enfrentarem em uma eventual final
em Notícia > Corinthians e Racing pela semifinal da Sul-Americana tem datas...

