x

Comentário de Felipe Garcia em 'Corinthians perde Majestoso com dois...'

Felipe Garcia

Infelizmente perdemos, já é difícil por a cabeça no lugar onde em duas competições estamos indo bem e no BR lutando pra dair do Z4, hoje dia de clássico o psicológico já fica pesado ainda recebendo a notícia que a CBF fez em relação ao jogo de volta.
Ou seja estão sim de qualquer forma fazer alguma coisa contra o Corinthians. Sempre será contra tudo e contra todos. Não vou falar de jogadores pois o momento é de apoio. Vamos Timão

em Notícia > Corinthians perde Majestoso com dois jogadores a menos e segue na...

Responda o comentário do Felipe Garcia

  • 1000 caracteres restantes