Don Ferreira
Mais um cara escolhido pelo Augusto Melo, que saiu porque viu muita sujeira dentro do clube. Cabe perguntar: o que o CEO, Fred Luz, acha disso? Não dá para achar que todos estão só querendo prejudicar o "honestíssimo" Augusto Melo...
em Notícia > Leonardo Pantaleão renuncia ao cargo de diretor jurídico do...





