x

Comentário de Don em 'Leonardo Pantaleão renuncia ao cargo de...'

Don Ferreira

Mais um cara escolhido pelo Augusto Melo, que saiu porque viu muita sujeira dentro do clube. Cabe perguntar: o que o CEO, Fred Luz, acha disso? Não dá para achar que todos estão só querendo prejudicar o "honestíssimo" Augusto Melo...

em Notícia > Leonardo Pantaleão renuncia ao cargo de diretor jurídico do...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Don

  • 1000 caracteres restantes