Emerson Germano
Infelizmente a torcida não acorda e não percebe que precisa ser feita uma mudança nesse estatuto criar regras mais claras e objetiva toda eleição se fala em administração moderna e cadê as pessoas técnicas para os cargos enquanto isso as dividas só aumentou vai chegar uma hora que o clube vai quebrar só que torcida organizada só aparece quando quer só sabe ameaçar jogador de sicda quando joga mal cadê os dirigentes faz o que quer essa é a grande verdade estou cansado de perde jogo o Corinthians todo ano está brigando para não cair olha essas contratações Pedro Raul valer 25 milhões e não joga nada Félix Torres jesus o lateral já chegou fudido e sumiu o mais engraçado nas entrevista do Augusto melo sempre quem abandona o grupo dele está errado vejam a negociação da vai de bet ele mesmo falou que não tinha comissões para terceiros e olha o que aconteceu ou nois como torcida se junta para salvar o sport clube Corinthians paulista ou logo logo será só lembranças de um time campeão e tem gente que fica apegado em marca nossa o Corinthians é uma marca gigante e realmente é mais muito mal administrado esse sempre foi e será administração saber gastar com sabedoria.
em Notícia > Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na...