Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de bruno em "Torcida Gaviões da Fiel marca protesto em..."

bruno

Bruno Souza

Tem que protestar mesmo, tudo tem sua hora já houve a hora de protestas contra os políticos, cobrando melhoria..agora é a vez dessa diretoria técnico e elenco, eles têm que ver que aqui é Corinthians ou joga por amor ou jogo por terror.eles ganham milhões por ano, então tem que ser cobrado mesm, nosso patrão nos cobra quando estamos mal na empresa, assim é esse time vagabundo, principalmente esse tal de mario gobbi.so não sou a favor de quebrar tudo.mas tem que deixar esses caras amedrontado...se não gosta, vai torcer pra outro

em Notícia > Torcida Gaviões da Fiel marca protesto em frente ao CT Joaquim Grava...

Em resposta ao comentário:

Esses caras vão protestar 11:00 da MANHÃ horário em que as pessoas de bem estão trabalhando?, Protestar porque o time não se classificou para próxima fase? Me desculpe, mas isso deveria ser nas arquibancadas. Engraçado é que se aumenta o preço do arroz, leite, carne, gasolina, feira etc, esses caras não estão nem aí, Não se organizam pra protestar, dão muito mais importância a um bando de pernas de pau que ganha milhões e milhões e não estão nem aí para os torcedores que se ferram pra pagar as contas do mês e pior muitos vão aos estádios talvéz sacrificando o leite dos proprios filhos. Desculpem o meu desabafo.

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alberto

    Alberto Leitão 425 comentários

    1º. Alberto Leitão em 24/10/2014 às 15h49

    Torcer pra outro?, Sou CORINTIANO, não deveria falar assim com as pessoas, mas talves tenham torcedores que torcem mais pra torcida que para o próprio clube.