x

Comentário de Claudemir A. em 'Gaviões da Fiel atualiza processo de...'

Claudemir Lastori

Depois que a Gaviões resolveu quitar a Arena, apareceram conselheiros aproveitadores sugerindo pagar 40% e ficar com 40% da arrecadação pra sempre. Essa corja, quando percebe que o Clube vai ter alguma situação resolvida, tenta de tudo pra manter a mamata. Cuidado, Gaviões.

em Notícia > Gaviões da Fiel atualiza processo de quitação da Neo Química Arena

Responda o comentário do Claudemir A.

  • 1000 caracteres restantes