Claudemir Lastori
Depois que a Gaviões resolveu quitar a Arena, apareceram conselheiros aproveitadores sugerindo pagar 40% e ficar com 40% da arrecadação pra sempre. Essa corja, quando percebe que o Clube vai ter alguma situação resolvida, tenta de tudo pra manter a mamata. Cuidado, Gaviões.
em Notícia > Gaviões da Fiel atualiza processo de quitação da Neo Química Arena
