Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de marcelo em "Juca Kfouri critica Mano Menezes: 'O..."

marcelo

Marcelo Fernandes

Tenho escutado muita critica ao juca mais vou falar o que penso não ataquem o juca para quem não sabe ele foi colunista e redator chefe da placar que anos atrás era a revista esportiva de maior sucesso no Brasil mais como tudo no mundo foi esquecida pela internet gratuita depois trabalhou em jornais e em canais de TV sim ele também e corinthiano tão roxo como nos vale dizer as criticas dele são validas seu mano ficou arogante prepotente achando se o mega treinador o que não e sempre foi limitado seus sucessos rezumem tirar o Grêmio e o Timão da serie b paulista e uma copa Brasil que tinha um fenômeno em fim de carreira mais jogando muito e concertou o ataque com ele mostrando organização europeia seu mano e sofrido como treinador não lamento em nada se for demitido que venha sangue novo com vontade de ser campeão se não vir que venha o Tite porque não ele e tipo paizao sim mais não lembro do meu time perder pra times tão pequenos e ridículos como esses dessse ano

em Notícia > Juca Kfouri critica Mano Menezes: 'O fracasso subiu à...

Responda o comentário do marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmar

    Edmar Ruiz 67 comentários

    7º. Edmar Ruiz em 18/10/2014 às 15h07

    Concordo com tudo que você disse meu Truta...

    #Concordo

  • Foto do perfil de Ancelmo

    Ancelmo Silva 435 comentários

    6º. Ancelmo Silva em 18/10/2014 às 14h04

    Apenas 2 pontos: 1- Juca foi tudo isso e me parece também redator da Play Boy, tudo isso e mais Corinthiano, parece que foi, será que ainda é.. 2- Nas, participação dele em mesas e debates na ESPN seus comentários são sempre contra o TIMÂO, qualquer analise de penalt a favor o Corinthians ele sempre diz que não foi, e marcados contra nós sempre3 ele aponta como penalt, será que faz isso apenas para não contrariar o Trajano, parece até que se o tRAJANO for tomar banho de banheira o Juca vai engolir muita água, esta sempre pendurado?

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Oliver 724 comentários

    5º. Ricardo Oliver em 18/10/2014 às 12h41

    Falou tudo!

  • Foto do perfil de Dose

    Dose Extra 39 comentários

    4º. Dose Extra em 18/10/2014 às 09h59

    Negativei só pelo fato de você dizer que ele é corinthiano roxo como nos. Antigamente achava isso, mas hoje percebo que ele ao esculacha o time.

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    3º. Victor Leandro em 18/10/2014 às 08h27

    Só não concordo com você em relação ao Tite sou grato a ele mais o ciclo dele no Timão já terminou espero que ele volte daqui a alguns anos hoje precisamos de um técnico que jogue pra frente

  • Foto do perfil de Luttiany

    Luttiany Dias 77 comentários

    2º. Luttiany Dias em 18/10/2014 às 08h24

    Oi amigo. Juro que fiquei tonto lendo seu comentário. Se servir de crítica construtiva para o futuro, favor pontear seu texto de forma correta. Não tem uma vírgula ou ponto final nele. Levei pelo menos 3 vezes mais tempo para entender do que levaria normalmente.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Favero 430 comentários

    1º. Sandro Favero em 18/10/2014 às 06h45

    Aparece alguns mal informados metralhando o Juca, justo ele que brilha os olhos quando fala do Timão.