x

Comentário de Admilson em 'Golaço de Memphis pelo Corinthians é...'

Admilson Leite

Certeza que você é palmeirense, kkkk

em Notícia > Golaço de Memphis pelo Corinthians é repercutido por jornais e...

Em resposta ao comentário:

O Luan Holandês não jogou nada e fez um gol normal... Certeza até que errou o chute.. Nada demais e a rapaziada falando que é golaço... Falam que foi golaço devido carência de cobradores de falta... O Luan Original começou com um gol de falta também... Só pra relembrar kkk se for chorar manda áudio

Responda o comentário do Admilson

  • 1000 caracteres restantes