x

Comentário de Wederson Lima em 'Corinthians não consegue superar Flamengo...'

Wederson Lima

O Flamengo perde um jogador e o técnico começa a se movimentar para reajustar seu time e o Corinthians com o jogador a mais e o técnico nada faz, ao invés de mexer no time, com jogador a mais tirar os volantes etc... Não fez nada viu o tempo passar como se não tivesse acontecido nada e o Felipe Luis inteligentíssimo tirou seu atacante e se fechou para arrumar o time no vestiário, Ramon e muito ruimmmmm

em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...

Responda o comentário do Wederson Lima

  • 1000 caracteres restantes