x

Comentário de Oseias em '(68) Corinthians tem apenas um caminho para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Weleson Fernandes

    Weleson Fernandes 19 comentários

    18º. Weleson Fernandes em 22/10/2024 às 10h46
    @rooh.arthur Que insistência em criticar Romero e o Yuri...Depay só fez um gol até agora, está muito longe em ser o principal jogador, talvez ele jogue 100% só no próximo ano. Apesar de alguns jogos com rendimento bem abaixo, e perdendo muitos ambos têm bons números. Infelizmente ou felizmente o Corinthians depende deles para os gols saírem. No jogo do Flamengo todos tiveram um rendimento abaixo e futebol é coletivo, todos os setores precisam ter harmonia
  • Foto do perfil de Cassio

    Cassio Oliveira 4.796 comentários

    17º. Cassio Oliveira em 21/10/2024 às 21h56

    Quem titular? Romero? Yuri Alberto? Felix torres? Até o garro já está devendo faz tempo; olhem que coincidência: quando o garro estava ganhando um salário baixíssimo, ele era sempre o melhor em.campo do time; depois que teve um belo de.um.aumento, seu futebol.diminuou

  • Foto do perfil de Rooh

    Rooh Arthur 74 comentários

    16º. Rooh Arthur em 21/10/2024 às 20h53

    Pelo menos o Memphis pode jogar e tenho uma esperança que podermos vencer a sula, se fosse Yuri e Romero eu jogava a toalha.

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.410 comentários

    15º. Adenilton Nunes em 21/10/2024 às 20h21

    Bem assim mesmo é ir com tudo pra brigar

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Souza 2.063 comentários

    14º. Reginaldo Souza em 21/10/2024 às 18h43

    Ramon Diaz é fraco amigo, jogando desse jeito não passa do Racing, tenho medo que caia no Brasileirão

  • Foto do perfil de Cadu

    Cadu Cwb 2.278 comentários

    13º. Cadu Cwb em 21/10/2024 às 18h12
    @thiago.lopes.dos.san na boa irmão, você deixaria o Yuri de fora? O Talles pode ser tecnicamente melhor que o Yuri, mas o Yuri contribui muito mais taticamente para o time do que o Talles
  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Santos 2.812 comentários

    12º. Thiago Santos em 21/10/2024 às 16h41

    E a força máxima é:

    Hugo
    Matheusinho
    Cacá
    André
    Bidu
    Martinez
    Alex Santana
    Carrillo
    Garro
    Talles
    Memphis

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.227 comentários

    11º. Darth Tim em 21/10/2024 às 16h26

    Não vou dizer que o Ramon seja um técnico de ponta para dirigir esse time, porque ele erra muito nas escalações e substituições, eu preferira o Cuca a ele no comando. Mas se avaliarmos corretamente a situação do time hoje e anteriormente, o problema nunca foi somente técnico, sempre faltou e ainda falta é atitude, garra e determinação desses caras dentro de campo, garra e a vontade de vencer, a maioria desse elenco estão acomodados. Ontem só quem jogou bem foi o Matheus Bidu, Yuri, e o Hugo no gol, o restante pareciam um peso morto dentro de campo, precisam ter atitude e acima de tudo vontade de marcar forte o adversário e partir pra cima sem medo de jogar futebol. O mental desses caras é fraco demais, essa que é a grande verdade. Talvez o Ramon caia no cargo, e dai tudo terá que recomeçar novamente, primeiro contratar um novo técnico, depois reconfigurar tudo novamente, ou seja, recomeçar tudo de novo, com risco de continuar na mesma situação, isso porque já vimos esse filme várias vezes, com tantas trocas de técnicos, e nenhum deles conseguiu resolver a situação. Se os caras não mudarem de atitude, nada irá resolver.

  • Foto do perfil de Elizandro

    Elizandro Estevam 2.853 comentários

    10º. Elizandro Estevam em 21/10/2024 às 16h25

    Exatamente. Um cenário horrível como este pode se tornar bom. Se ganhar a Sula, iremos para a Copa do Brasil e Libertadores e de quebra iremos jogar a Recopa.
    Ou seja, basta jogar e não cair também, né? !

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.848 comentários

    9º. Torcedor em 21/10/2024 às 16h05

    Com esse técnico inventor duvido muito. A essa altura só não quero ver o time na segunda divisão por que se depender desse técnico é capaz que coloque o Memphis no banco pra "rodar" o elenco. E quem roda nessa somos nós torcedores.

    Espero que para o ano que vem pensem em outro treinador