Wilson Balera
Tem que renovar por 4 anos com ela.
em Notícia > Meia do Corinthians desabafa após marcar gol do título da...
Tem que renovar por 4 anos com ela.
em Notícia > Meia do Corinthians desabafa após marcar gol do título da...
Penso que a Vic se acomoda fácil, melhor um contrato mais curto, no máximo dois anos!