Comentário de Edgard em 'Corinthians foi eliminado graças a Yuri...'
Edgard https://www.meutimao.com.br/torcida/edgard.da.maiaEdgard https://www.meutimao.com.br/torcida/edgard.da.maia Edgard Maia
O que me mata no camisa 9 é as risadinhas após toda cagada que faz
Comentado em Post > Corinthians foi eliminado graças a Yuri Alberto




