x

Comentário de Gean Felipe em 'Últimas do Corinthians: eliminação na Sula...'

Gean Felipe

São Paulo 3x1 Corinthians
Flamengo 1x0 Corinthians
Corinthians 2x2 Internacional
Corinthians 5x2 Athlético
Corinthians 0x0 Flamengo
Corinthians 2x2 Racing
Cuiabá 0x1 Corinthians
Racing 2x1 Corinthians
Nos últimos 08 jogos, só conseguimos vencer Athlético e Cuiabá, eliminados de duas competições, e tem gente ainda defendendo o trabalho desse lixo de treinador.

em Notícia > Últimas do Corinthians: eliminação na Sula, 'adeus' Copa...

Responda o comentário do Gean Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Regio

    Paulo Regio 84 comentários

    3º. Paulo Regio em 04/12/2024 às 08h56

    Eu defendo! Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Rafael Arenhart

    Rafael Arenhart 151 comentários

    2º. Rafael Arenhart em 01/11/2024 às 10h07

    Deveriam ter demitido ele lá na Argentina já.
    Já deixava ele em casa.
    Tudo bem estar atrás no placar, mas tinha jogo ainda.
    Fazer chuveirinho na área não funcionou em nenhum jogo para o Corinthians este ano. E continua sendo opção do técnico.
    O Corinthians não funciona com 3 atacantes, com 4 então. É como ter dois a menos em campo.
    Eu era neutro em relação ao Ramon. Porém nos últimos 4 jogos deu a certeza que ele não está fazendo um bom trabalho. Não entendeu o que funciona e o que não dá certo nesta equipe.

  • Foto do perfil de DitoIrritado

    Ditoirritado ! 2.110 comentários

    1º. Ditoirritado ! em 01/11/2024 às 09h56

    Quando ele chegou parecia que algo tinha mudado. De repente o caldo desandou de novo... Uma lástima.