x

Comentário de Felipe1 Dasi em 'Cobranças a Augusto no hotel e confusão com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Giordan 18.640 comentários

    10º. Filipe Giordan em 01/11/2024 às 20h35

    Era ele ou alguém ainda pior

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    9º. Darth Tim em 01/11/2024 às 20h16
    @renan-silva19 Já comentei sobre isso diversas vezes: Presidência de bandidos! Oposição de bandidos! Nenhum deles tem interesse que o Clube se torne SAF, porque seriam fiscalizados por órgãos governamentais, onde impostos seriam cobrados, e desse modo não teriam como desviar dinheiro como sempre fizeram e ainda fazem, esses são os principais responsáveis pela situação do Clube.
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    8º. Darth Tim em 01/11/2024 às 20h12

    Ué? Os torcedores vão cobrar quem agora? Os anteriores e a R&T acabaram com o Clube, mas já não estão mais no comando... Então quem está no comando agora? Augusto deixou o que já estava ruim ainda pior... E pode piorar ainda mais se o Clube for rebaixado. Contrataram um monte de jogadores de razoáveis a ruins, que salvo alguns do elenco a maioria são limitados, e principalmente a zaga que é muito ruim, fora o técnico que nem precisamos comentar. O que temos agora? Com certeza mais um ano perdido, com as dividas aumentando, e para piorar, o Clube ficará fora da Copa do Brasil e demais competições, restando somente o paulista e o brasileiro para o ano que vem, mas isso se permanecerem na elite. Será que todos nós torcedores estamos felizes?

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.578 comentários

    7º. Julio Vieitez em 01/11/2024 às 18h41
    @ricardo.hentique.de. sim, mas o AM trouxe VINTE jogadores e a maioria não tem condição de ser titular do Corinthians. Tirando Hugo, Yuri e DePay a maioria é mais ou menos. Concordo com você que não dá para arrumar o que estava em um ano, aliás nem em 3 anos, mas o AM conseguiu piorar um pouco o que já estava ruim. Com certeza os maiores culpados são a RT, mas ele foi bem ruim também. Abs
  • Foto do perfil de AdrianoCORINTHIANO.CORINTHIANS

    Adrianocorinthiano.corinthianssempre 3.634 comentários

    6º. Adrianocorinthiano.corinthianssempre em 01/11/2024 às 18h39

    Acabando não, já tá acabado faz é muuuuuuito tempo

  • Foto do perfil de Caveira

    Caveira 10.883 comentários

    5º. Caveira em 01/11/2024 às 18h39

    Dezesseis anos foram o suficiente para acabarem, uma gestão em dez meses nem com milagre conseguiria cobrir 1% desse rombo

  • Foto do perfil de Fj

    Fj 4.066 comentários

    4º. Fj em 01/11/2024 às 18h31

    Os problemas já vem a tempos. Augusto errou também mais não é o principal culpado.

  • Foto do perfil de SCCP

    Sccp 1910 3.377 comentários

    3º. Sccp 1910 em 01/11/2024 às 18h31

    O Corinthians morreu em 2018 amigo

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.982 comentários

    2º. Renan Silva em 01/11/2024 às 18h26

    Por isso, infelizmente, sou a favor da SAF.
    Dentro do quadro político do clube não existe UM capaz de reerguer o clube sem interesses pessoais.
    Mas a torcida não entende isso.