x

Comentário de Elisandra em 'Corinthians encara o Palmeiras de olho em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    6º. Darth Tim em 04/11/2024 às 15h46

    A verdade é que não temos elenco para bater de frente com a porcada, se vacilarem perdem o jogo hoje e no mínimo de uns dois gols. Então o esquema seria fecharem a casinha e jogarem por um empate, que a essa altura já estaria bom demais. Se fosse em outros tempos daria até para acreditar em uma vitória heroica, mas com esse técnico e esse elenco de fracassados é brigar para não cair.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Santos 1.026 comentários

    5º. Guilherme Santos em 04/11/2024 às 14h17

    Garro e Yuri Alberto... Dois pipoqueiro... Enquanto esses caras tiver aí Corinthians não consegue ganhar nem 1 paulista,...

  • Foto do perfil de Mário

    Mário 82 343 comentários

    4º. Mário 82 em 04/11/2024 às 11h45

    Com esse Charles é entrar pra perder.

  • Foto do perfil de MARCÃO

    Marcão Timão 6.604 comentários

    3º. Marcão Timão em 04/11/2024 às 11h21

    Os Anti-Cuca devem estas rasgando as calcinhas de arrependimento... Mas acho que nenhum deles vai dar o braço a torcer...

  • Foto do perfil de Luan David Carrilho

    Luan Carrilho 2.355 comentários

    2º. Luan Carrilho em 04/11/2024 às 11h19

    Não entendo o porque de Charles como titular absoluto, não agrega em nada, poderia ir com AlexSantana que preenche melhor o meio e tem poder de marcação, ou Bidon, que ajuda na criação, ou poderia abrir mão de 3 volantes, e ia com 2 meias, ou 3 atacantes, ou até mesmo 3 zagueiros liberando mãos os alas, é unanime que ninguém escalaria esse Charles como titular em todos os jogos, como vem acontecendo, só a dupla Débi & Lóide mesmo, chega ser uma desonra, ver essa cara usando a camisa 8 de Socrátes, Basilio, Ricon, Paulinho.

  • Foto do perfil de MARCÃO

    Marcão Timão 6.604 comentários

    1º. Marcão Timão em 04/11/2024 às 11h19

    Foi a mesma coisa contra Fla e RAC... Estes caras não tem vergonha na cara mano... Estão se CAG... Para o Corithians.