Comentário de Alexandre em 'Augusto Melo fala sobre futuro de Yuri...'
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre15Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre15 Alexandre
Yuri tem que ter sempre um cara bom do lado dele, quando era ele e Roger Guedes o time voava também, quando perdemos Roger guedes caiu muito pois era o Romero e Wesley os parceiros de ataque aí cai mesmo o rendimento do Yuri que costuma jogar em alto nível
Comentado em Notícia > Augusto Melo fala sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians








