Comentário de Alexandre em 'Augusto Melo fala sobre futuro de Yuri...'

Alexandre

Yuri tem que ter sempre um cara bom do lado dele, quando era ele e Roger Guedes o time voava também, quando perdemos Roger guedes caiu muito pois era o Romero e Wesley os parceiros de ataque aí cai mesmo o rendimento do Yuri que costuma jogar em alto nível

Comentado em Notícia > Augusto Melo fala sobre futuro de Yuri Alberto no Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X