Comentário de Tiago Matos em 'Gaviões se posiciona após convocação de...'

Tiago Matos

A antiga diretoria falou o clube com a anuência deste Conselho Deliberativo, pq não impediram uma gestão desastrosa de continuar? Pq somente agora quando chegou gente nova querendo reerguer o clube querem conturbar o ambiente? Bando de canalhas!

Comentado em Notícia > Gaviões se posiciona após convocação de votação para impeachment de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X