x

Comentário de Fernando em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Fernando Oliveira

O Pedro Cachaça vai ter que dispensar quando contrato acabar, ninguém tem interesse, o inter mandou ele de graça para ferrar o Corinthians.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama -...

Em resposta ao comentário:

Garro é o desequilibrio do time, o melhor 10 do Brasileirão. Talles me decepcionou hoje. Já Pedro Raul e Pedro Henrique podem ser negociados.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes