Fernando Oliveira
O Pedro Cachaça vai ter que dispensar quando contrato acabar, ninguém tem interesse, o inter mandou ele de graça para ferrar o Corinthians.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 1 Vasco da Gama -...
Em resposta ao comentário:
Garro é o desequilibrio do time, o melhor 10 do Brasileirão. Talles me decepcionou hoje. Já Pedro Raul e Pedro Henrique podem ser negociados.



