Rafael Santos
Isso chama-se transparência, algo que pelo que deu não sabe o significado kkkkkk. Pelo visto acha que o correto era anunciar um patrocínio master de 30M, sendo que não verdade era 12M, ou então trazer a público um balancete informando que tinha reduzido a dívida do clube em 100M e deixar todo o elenco sem pagamento durante os últimos 8 meses da gestão, sem contar deixar as confissões de dívida assinadas para o próximo presidente pagar e por aí vai.
em Notícia > Corinthians oficializa compra de Hugo Souza e informa parceria para...
Em resposta ao comentário:
A notícia NORMAL que Queremos é "Compra Finalizada", SEM "subtítulos" como parceria para aquisição "À VISTA"!
Em um Clube BEM Administrado, ou A Negociação É Concluída em 100% para ser anunciada ou TODOS MANTEM-SE CALADOS até que TUDO Esteja DE FACTO Sacramentado.
Esse presidente NÃO SE AJUDA!
Olha o momento politicamente delicado pelo qual o Clube passa (INDEPENDENTE disso ou daquilo ser certo ou errado / justo ou injusto) e NÃO HÁ JEITO das coisas serem TOTALMENTE CLARAS E DEFINITIVAS!
Fica Realmente MUITO COMPLICADO falar Qq coisa sobre essa Administração!