x

Comentário de Helio em 'Trio do Corinthians aparece no gramado e...'

Helio Tavares

Já que nos gramados estamos sendo atualmente bem representados, na política a coisa tá péssima.
Senhores reflitam não assinem a degola do Clube. Além de uma grande provável maldade, vocês não pesam no dia após, onde todos estamos apreensivos com o que pode acontecer, eu simplesmente estarei cancelando minha carteira de sócio do Clube.
Na comungo com golpe, para isso tem ter muitas provas, tem que ter tudo na mão e não hipótese colocando o clube a beira do ridículo mais uma vez.
Senhores reflitam, e não compareçam nessa noite da irresponsabilidade. Não façam isso com o Corinthians.
Há tempo para reflexão.
Contamos e esperamos que não traiam os destinos do nosso querido Corinthians.

em Notícia > Trio do Corinthians aparece no gramado e treina separado de restante...

Responda o comentário do Helio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FRANCISCO

    Francisco Santos 8 comentários

    1º. Francisco Santos em 27/11/2024 às 12h09

    Meu companheiro não cancele sua carteira de sócio. Seja uma voz da decência, da seriedade e da hombridade. Faça campanha entre os pares, mostrando o que é certo e benéfico para o nosso clube. É aterrador quando os maus se levantam e os bons se calam. O Corinthians merece luta para afastar os aproveitadores.