Sergio Augusto
Fiz minha parte, como torcedor do coringão...mandei 120 reais e chegou o certificado muito loko.
Doou seu amor pelo Timão!
em Notícia > Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1...
Fiz minha parte, como torcedor do coringão...mandei 120 reais e chegou o certificado muito loko.
Doou seu amor pelo Timão!
em Notícia > Campanha da Gaviões para quitação da Neo Química Arena arrecada R$ 1...