Henrique Aquino
Pretendo fazer 100zão todo mês, mas estou com problemas no login (senha não funciona) e não consigo recuperar a senha (não enviam o e-mail de redefinição de senha).
Foda que não tem suporte algum, até deixei um pedido de ajuda no Twitter da Gaviões mas não tive resposta.
Vou esperar para ver o que acontece. Mas imagino quanto não se perdeu por conta desses problemas...
em Notícia > Você já doou para a vaquinha da Neo Química Arena? Responda a...
