x

Comentário de Henrique em 'Você já doou para a vaquinha da Neo Química...'

Henrique Aquino

Pretendo fazer 100zão todo mês, mas estou com problemas no login (senha não funciona) e não consigo recuperar a senha (não enviam o e-mail de redefinição de senha).
Foda que não tem suporte algum, até deixei um pedido de ajuda no Twitter da Gaviões mas não tive resposta.

Vou esperar para ver o que acontece. Mas imagino quanto não se perdeu por conta desses problemas...

em Notícia > Você já doou para a vaquinha da Neo Química Arena? Responda a...

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário