Maurício Mello
Parabéns Tomás por abordar esse assunto surreal. O pior Corinthiano é aquele que se julga 'mais Corinthiano' que outro, esses caras do clube, conselheiros, fofoqueiros e mamadores pensam exatamente como esse indivíduo. A vaquinha está mostrando que a torcida tem poder, que pode no futuro recuperar a 'posse' do time, esses caras estão tremendo, que o clube siga sua vida servindo esse tipo de gente e o time de futebol fique para o povo, seu dono realmente.
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians


