x

Comentário de Nabi em 'O maior desrespeito sofrido pela torcida do...'

Nabi Nascimento

Porque na saf ele não vai poder mamar não tem Duílio não tem ninguém para mamar aí eles perde a teta é isso que acontece eu não quero me achar agora os torcedores deveriam querer passar a saf

em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Pq você acha que os caras são contra SAF?

Responda o comentário do Nabi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Alves 3 comentários

    2º. Francisco Alves em 30/11/2024 às 15h29

    @nabi.carlos.do.nasci esse sic nem era pra tá no clube não passa de um pilantra ladrão

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Garavelli 282 comentários

    1º. Bruno Garavelli em 30/11/2024 às 14h11

    EXATO... Não acho que o Corinthians deveria precisar de SAF, porem, por conta de décadas de incompetência, não vejo muito jeito. E a fala desse senhor é COMPLETAMENTE descolada da realidade, e de uma falta de respeito tamanha. é uma "cuspida na nossa cara". Resumidamente ele diz :" não importa as décadas de incompetência e roubalheira, vocês, torcedores, vão continuar bancando e tapando o buraco da nossa incompetência. E calem a boca pois os donos somos nós, não vocês. O mínimo que a torcida deveria fazer é exigir a saída deste senhor do quadro associativo...