EXATO... Não acho que o Corinthians deveria precisar de SAF, porem, por conta de décadas de incompetência, não vejo muito jeito. E a fala desse senhor é COMPLETAMENTE descolada da realidade, e de uma falta de respeito tamanha. é uma "cuspida na nossa cara". Resumidamente ele diz :" não importa as décadas de incompetência e roubalheira, vocês, torcedores, vão continuar bancando e tapando o buraco da nossa incompetência. E calem a boca pois os donos somos nós, não vocês. O mínimo que a torcida deveria fazer é exigir a saída deste senhor do quadro associativo...