Comentário de Kleber em 'Uma coisa que o torcedor do Corinthians...'
Kleber https://www.meutimao.com.br/torcida/timaolocoKleber https://www.meutimao.com.br/torcida/timaoloco Kleber Prado
É o seguinte, a diretoria poderia realizar depósito também, não só depender 100% da vaquinha, ver que o valor não vai ser atingido, o Corinthians arcaria com o restante. Obrigação do clube também arcar.
Comentado em Post > Uma coisa que o torcedor do Corinthians está esquecendo sobre a...




