Comentário de Kleber em 'Uma coisa que o torcedor do Corinthians...'

Kleber Prado

É o seguinte, a diretoria poderia realizar depósito também, não só depender 100% da vaquinha, ver que o valor não vai ser atingido, o Corinthians arcaria com o restante. Obrigação do clube também arcar.

Comentado em Post > Uma coisa que o torcedor do Corinthians está esquecendo sobre a...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X