Comentário de Guilherme em 'Vaquinha em prol da Neo Química Arena...'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.rodrigue18Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.rodrigue18 Guilherme Rodrigues
Eu mesmo ainda não fiz meu cadastro e nem contribui ainda, mais é certeza irei doar.
Comentado em Notícia > Vaquinha em prol da Neo Química Arena alcança R$ 26 milhões em...
Em resposta ao comentário:
Isso demonstra, que é para pensar se realmente, Corinthians e Flamengo tem mesmo 40 ou 35 milhões de torcedores.Pois se pegarmos os números de doadores, 600 mil, veremos que a conta não bate.É muito pouco comparado com 35 milhões de torcedores corinthianos pelo Brasil e mundo a fora, essa conta não fecha.
Comparando com o engajamento de números inscritos no canal do Youtube da Corinthians TV, veremos a realidade, lá o número de inscritos é de 2,35 milhões, podemos dizer que poderia ser muito maior, mas muito maior! E não paga nada para ser inscrito do canal.Lembrando também que o canal existe a anos!
Enfim, 600 mil é pouco, mesmo sabendo que muitos não tem condição financeira, ou ainda não recebeu o pagamento do mês trabalhado, ou estão impossibilitados no momento.Se realmente somos 35 milhões de torcedores...tá faltando muitooooo, a diferença de 600 mil torcedores para 35 milhões é gritante.




