Comentário de David em 'Rosenberg considera 'injustiça com...'

David Timão

JÁ DISSE MAS VOU DIZER DE NOVO, O GRANDE MARKETING SERIA LEVAR 30 MIL TORCEDORES DO TIMÃO PARA O JAPÃO, A DIRETORIA DE MARKETING DEVERIA ARRUMAR PARCEIROS E BARATEAR A VIAGEM DA FIEL E ASSIM SERIA FEITO O MAIOR MARKETING DO MUNDO, A FIEL ENCHENDO OS DOIS ESTÁDIOS NO JAPÃO, VAI CORINTHIANS

Comentado em Notícia > Rosenberg considera 'injustiça com Ronaldo'? colocá-lo no...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X