Comentário de Aliny em 'Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x...'
Aliny https://www.meutimao.com.br/torcida/aliny-monico1Aliny https://www.meutimao.com.br/torcida/aliny-monico1 Aliny Monico
Alguém pergunta para o goleiro se ele gostou da bicicleta que o Memphis deu, presente de natal ein kkkkkkkkkk
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x 3 Corinthians -...







