Márcio Alves
Só negativei por conta do CURINTIA
Corinthians!
em Notícia > Torcida do Corinthians avalia bem o time e atacante beira 10 após...
Em resposta ao comentário:
E aos secadores de plantão meu sentimentos, mais aqui é Corinthians, baraaaaaalhoooo...kkkkkk
