Anderson Neves
Os cara poderiam sortear camisetas para os doadores, seria uma. Baita incentivo e contrapartida para os doadores e não custaria muito para o clube, promovam essa ideia por favor
em Notícia > Veja o passo a passo como doar ao projeto de quitação da Neo Química...

