x

Comentário de Npereira em 'Empresário aciona Corinthians na Justiça...'

Npereira Pereira

No mínimo ajudando a afundar o clube pra agora virem de salvadores da pátria!
Se juntar todos estes caras, nenhum presta.

em Notícia > Empresário aciona Corinthians na Justiça por dívida de quase R$ 80...

Em resposta ao comentário:

Quero saber onde estavam os conselheiros, o Sr Romeu, e todos os outros que estão querendo o empichtma do Melo?
E aí?

Responda o comentário do Npereira

  • 1000 caracteres restantes