Comentário de Mauricio em 'Comentário de Caio no Meu Timão'

Mauricio S

Sai da globe acefalo! Cadê a pé canha? O larapio acabou com a educação no pais e você é a prova disso seu sic

Comentado em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dengue? !? Agora tem vacina, jovem. Diferente do coiso que negou a epidemia, sonegou vacina e depois tentou comprar superfaturada.Se a sua laia não tivesse entregado o Banco Central para o bancos o dólar estaria muito melhor. Mas enfim...Outro analfabeto político bolsomínion de m%rd@!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X